Últimas

Destaques

João Azevêdo anuncia pacote de obras com novas estradas e vias urbanas no valor de R$ 435 milhões

O pacote inclui a construção de 18 novas estradas, restauração de oito estradas já existentes e mais 29 obras de mobilidade urbana.




                                                                

Governador anunciou as obras ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Foto: Reprodução)


O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou na manhã desta segunda-feira (5) um pacote de obras de mobilidade no valor de R$ 435 milhões, de recursos próprios, sendo algumas obras em parceira com a Prefeitura de João Pessoa.

O pacote inclui a construção de 18 novas estradas, restauração de oito estradas já existentes e mais 29 obras de mobilidade urbana.

Serão feitas ligações entre os municípios de Arara a Serraria, Tabuleiro a Dona Inês, Areia a Alagoa Nova (Caminho dos Engenhos), Carrapateira a Nazarezinho, entre outras. Araruna terá um caminho até a Pedra da Boca e Catolé do Rocha até a divisa com o Rio Grande do Norte.

Na Grande João Pessoa, o governador anunciou que ligará o Bairro das Indústrias a Bayeux e também a Santa Rita, enquanto a PB-008 será conectada ao bairro de Mangabeira V, em João Pessoa. 

O Hospital Universitário da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, será ligado ao bairro do Altiplano, e a UFPB também será conectada ao bairro dos Bancários na altura da via conhecida como ''Três Ruas''. Esta última obra será realizada em parceria com a Prefeitura de João Pessoa.

O governador adiantou que a via neste caso será construída sobre pilares de concreto e não causará impacto ambiental, já que a maior preocupação é por ser uma região de mata atlântica.

De acordo com João Azevêdo, ao anunciar o pacote de obras, o governo pretende estimular o desenvolvimento e a economia do estado, em um período em que a pandemia de covid-19 tem afetado muito a população do ponto de vista econômico.

por: 

Fonte: https://www.clickpb.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes