Últimas

Destaques

Empresas de João Pessoa e Campina Grande abrem 150 vagas de emprego

Oportunidades possuem exigência para diferentes níveis de escolaridade. Seleções são feitas pelos Sines Municipais






                                                                
Seleção de profissionais é feita pelo Sine (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília)


Empresas de João Pessoa e Campina Grande abriram 150 vagas de emprego para esta semana. A seleção de profissionais é feita por intermédio do Sines Municipais.

Na Capital, são 97 oportunidades para funções de diferentes níveis de escolaridade, desde Fundamental Incompleto até pós-graduação completa. Veja o quadro de vagas.

O Sine-JP funciona por agendamentos prévios, que devem ser realizados pela internet. As vagas para os agendamentos são limitados. Interessados podem tirar dúvidas pelo telefone (83) 3214-1010. O horário de funcionamento do Sine-JP é de segunda a sexta, das 8h às 14h. O serviço é gratuito. O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, nº 85.

Em Campina Grande, foram abertas 53 vagas. Os interessados devem procurar o órgão, pelo telefone (83) 3343-1486, para agendar o atendimento individual. É importante que o cidadão apresente, desde o primeiro contato, os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, e currículo atualizado.

A maioria das vagas disponíveis exige dos interessados a experiência de seis meses. Veja a relação completa de oportunidades.

O Sine Municipal, localizado no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes