Últimas

Destaques

Recepcionado no gabinete do Prefeito Xató, Deputado Eduardo Carneiro visita Tacima e anuncia recursos para o município. veja!

 






                                                                                        






O Deputado Estadual Eduardo Carneiro, esteve em Tacima nesta sexta-feira (5) anunciando emendas parlamentares para a cidade, sendo recepcionado no gabinete do prefeito Xató com a presença da Vice-prefeita Jackeline, vereadores e secretários municipais.

Eduardo reafirmou o compromisso dele com Tacima e anunciou a emenda impositiva no valor de R$ 200 mil, destinada ao município para a compra de uma máquina agrícola aonde vai beneficiar, já no primeiro ano de mandato, todos os produtores rurais Tacimenses. Eduardo Carneiro não mede esforços para ajudar a população e esteve há poucos dias em Brasília para destravar alguns recursos federais junto ao senador Veneziano Vital, que muito em breve serão anunciados para toda população. 


Na oportunidade, o deputado destacou a importância destes recursos para diversos setores da administração municipal e garantiu buscar mais parcerias ao Governo do Estado com o objetivo de conseguir mais ações para a cidade de Tacima. Eduardo informou também que tem o compromisso de reivindicar ao Governo do Estado a solução do problema de abastecimento de água da CAGEPA no município.

Durante a visita à Tacima, Eduardo Carneiro visitou também o Centro de Saúde Municipal e levou ao prefeito Xató a sugestão para a abertura de um Centro de Tratamento para a COVID-19 na cidade com a possibilidade de dois respiradores mecânicos e dois monitores, ampliando assim o sistema de saúde Municipal


VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:





















Fonte: http://vezevozparaiba.blogspot.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes