Últimas

Destaques

“O momento que vivemos requer cuidados, mas o nosso mandato segue com foco no trabalho”, destaca Eduardo Carneiro sobre trabalho na ALPB

 





                                                                                         



O deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB, reforçou seu compromisso em continuar atuando na Assembleia Legislativa da Paraíba em prol dos paraibanos, sobretudo nesse momento de pandemia, em que o poder público está sendo essencial para minimizar o sofrimento das famílias paraibanas.

Eduardo destaca que o momento requer cuidados, mas seu mandato segue com foco no trabalho.

“Participei de mais uma sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba. Discutimos ações e projetos de lei que interessam e trazem benefícios ao povo paraibano. O momento que vivemos requer cuidados, mas o nosso mandato segue com foco no trabalho”, destacou.

No início da semana, por exemplo, o parlamentar esteve no município de Conde, ao lado da prefeita Karla Pimentel, recebendo respiradores pleiteados através de seu mandato para ajudar o município no combate ao vírus.

“Conseguimos os respiradores após a reunião realizada na semana passada no Ministério da Saúde. Só temos a agradecer por termos sido ouvidos e termos conseguido trazer esses equipamentos para nosso Estado. Parabenizo a prefeita de Conde, @karlapimentelbr por ter instalado tão rapidamente e ter colocado a disposição do povo de Conde e região”, comemorou.

Fonte: https://www.blogdoninja.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes