Últimas

Destaques

Manoel Ludgério seguirá afastado da ALPB

 





                                                                                    



O deputado Manoel Ludgério informou nesta segunda-feira (22) que segue afastado das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas que estaria se recuperando da Covid-19. O parlamentar e a esposa, a vereadora de Campina Grande, Ivonete Ludgério, se ausentaram dos cargos para “intensificar o tratamento médico de combate à covid-19 e suas consequências”.

Na nota desta segunda, o parlamentar agradece os cuidados recebidos deste o início do mês. “Meus estimados amigos e amigas! Primeiro agradecer a Jesus que tem permitido progresso no meu tratamento, gratidão, pois a dor é pedagógica. Gratidão aos milhares de amigos por suas orações!”

Em outro trecho, Ludgério também agradece aos missionários servidores da saúde que atuam no Hospital Pedro I, “que incansavelmente e indistintamente estão atendendo com amor e profissionalismo”.

De acordo com o deputado, por recomendação médica, ele permanecerá afastado por até 30 dias da atividades. “Com a permissão de Deus logo estarei de volta com a mesma determinação e amor pelo próximo”, encerra.

MaisPB

via: http://www.blogdobrunolira.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes