Últimas

Destaques

João Azevêdo revela que edital do concurso da Polícia Civil será lançado neste mês de março

"Nesta semana estaremos formando a Comissão Organizadora para que possamos, no mês de março, já publicar o edital que vai fazer com que o concurso beneficie 1.400 pessoas", disse João.




                                               

Há vagas para Delegado (120), Escrivão (520), Perito Médico (50), Técnico em Perícia (73), Necrotomista (70), Agente de Investigação (414), Perito Criminal (77), Perito Químico (45) e Papiloscopista (31). (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)


O governador João Azevêdo declarou que o edital do concurso da Polícia Civil da Paraíba será lançado ainda neste mês de março de 2021. O anúncio foi feito no programa Conversa com o Governador, nesta segunda-feira (1º).

"Nesta semana estaremos formando a Comissão Organizadora para que possamos, no mês de março, já publicar o edital que vai fazer com que o concurso beneficie 1.400 pessoas que serão chamadas em três etapas previstas dentro do certame. Eu tenho certeza de que, desta forma, estaremos fortalecendo toda a estrutura da Polícia Civil e do sistema de segurança", destacou o governador.

Serão ofertadas 1.400 vagas para nove cargos de carreira da Polícia Civil: Delegado (120 vagas), Escrivão (520 vagas), Perito Médico (50), Técnico em Perícia (73), Necrotomista (70), Agente de Investigação (414), Perito Criminal (77), Perito Químico (45) e Papiloscopista (31).

por: 

Fonte: https://www.clickpb.com.br/

                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes