Últimas

Destaques

Empresas de João Pessoa oferecem mais de 100 oportunidades de emprego

Cargo de operador de marketing ativo ganha destaque nesta semana, com 20 vagas disponíveis




                                                    

Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação/Secom-JP


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 113 vagas para os níveis fundamental, médio, superior e técnico, nesta segunda-feira (8), tendo a oferta estendida até a sexta-feira (12). Veja aqui a lista completa de oportunidades.

O cargo de operador de marketing ativo ganha destaque nesta semana, com 20 vagas disponíveis. Há também 11 vagas para trabalhador da manutenção de edificações e 10 vagas para costureiro de confecção em série. Oportunidades para serralheiro, assistente local, estoquista, auxiliar de escritório e outros também estão dentro da lista.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Vaulene Rodrigues, destacou que, devido ao aumento dos números dos casos na pandemia, o atendimento do Sine-JP estará funcionando sob agendamento.

“A gente sabe que nessa pandemia, além de cuidarmos da nossa saúde, é importante termos formas de garantir o nosso sustento. Com a abertura dessas vagas, mais de 113 vidas serão impactadas positivamente”, disse a secretária.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, no Varadouro e o telefone de contato para agendar o atendimento é o: (83) 3214-1010.


Fonte: https://portalcorreio.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes