Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro levanta bandeira por incentivo a empreendedores locais durante feriadão na PB: “Além de estimular o pequeno empreendedor, você vai está contribuindo para movimentação da economia”

 





                                                                                        



O deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB, levantou a bandeira pelo incentivo aos empreendedores locais durante este feriadão na Paraíba. Em postagem nas redes sociais, ele orientou seus seguidores a estimularem o comércio local comprando direto nos bairros em vez de optar pelos grandes centros. Eduardo destaca que a atitude, além de estimular o pequeno empreendedor, também vai movimentar a economia em cada cidade.

CONFIRA A POSTAGEM

Neste período de feriado antecipado, vamos valorizar os empreendedores locais. Muitas lojas e restaurantes estão funcionando com serviço de entrega ou de retirada. Dê preferência aos estabelecimentos que ficam no bairro em que você mora.

Além de estimular o pequeno empreendedor, você vai está contribuindo para movimentação da economia de quem está perto de você, no seu bairro e, obviamente, da sua cidade.



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes