Últimas

Destaques

Deputado lança Ouvidoria Popular Digital com canais de atendimento pelas redes sociais

 





                                                                                        



Aproximar o legislativo do povo paraibano. Esta é a finalidade do Projeto de Ouvidoria Popular do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB). Com o intuito de dar continuidade ao trabalho que escuta as necessidades básicas da população paraibana com o agravamento da pandemia causada pelo coronavírus, o parlamentar transformou o projeto que ocorrerá em formato virtual: Ouvidoria Popular Digital.

“Com o agravamento da pandemia e a impossibilidade de continuar com as ações presenciais, a tecnologia será nossa aliada para ouvir as demandas da população e encaminhar as autoridades responsáveis. Vamos realizar o atendimento através de canais digitais, de forma segura e ágil”, declarou Eduardo Carneiro.

De acordo com o parlamentar, além do contato de WhatsApp que já estava disponível para população apresentar suas demandas desde o ano passado, a Ouvidoria Popular Digital este ano vai usar as redes sociais do parlamentar. As reivindicações recebidas tanto via WhatsApp quanto pelas redes sociais serão encaminhadas ao setores competentes, protocoladas e apresentados os requerimentos junto à Assembleia Legislativa da Paraíba.  “Será um novo formato e também um novo tempo. É um trabalho que envolve toda equipe de gabinete e já estamos preparados para retomar às atividades”, assegurou.

Para quem quiser fazer a reivindicação o número do WhatsApp é (83) 98909-0359. Já o endereço do parlamentar nas redes sociais são: @eduardocarneiropb, no Instagram e www.facebook.com/eduardocarneiropb no Facebook.

Resultados – Eduardo Carneiro está no terceiro ano do primeiro mandato como deputado estadual e ao longo desse tempo a Ouvidoria Popular já atendeu em João Pessoa, os bairros das praias, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Mangabeira, Valentina, José Américo, Cristo, Grotão, Geisel, Gauchinha, Funcionários, Costa e Silva, Gramame, Bairro dos Novais, Oitizeiro, Cruz das armas e Centro. O Protejo de Ouvidoria também passou por Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Areia e Cacimba de Dentro. Isso representa um total de 430 requerimentos encaminhados, 590 proposituras apresentadas em 2019 e 2.000 pessoas ouvidas.

Fonte: https://www.paraibaradioblog.com/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes