Cabedelo abre 3 mil vagas gratuitas para 15 cursos online de capacitação profissional

Cursos terão duração de até 30 dias. Para as inscrições, os interessados devem preencher formulário eletrônico




                                                    
Foto: Imagem ilustrativa/Marcelo Camargo/Agência Brasil


A Prefeitura de Cabedelo, na Grande João Pessoa, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Portos (SICCTEP), vai iniciar o 5º ciclo dos cursos online de capacitação e aperfeiçoamento profissional. A partir desta segunda-feira (8) estarão disponíveis 3 mil vagas para 15 cursos, todos gratuitos e realizados no formato de Ensino à Distância (EAD).

Os cursos terão duração de até 30 dias. Para as inscrições, os interessados devem acessar e preencher formulário eletrônico no endereço neste link.

O início das aulas é imediato e estão sendo oferecidas 200 vagas em cada curso, nas seguintes modalidades: guia turístico; panificação básica; vendedor de loja; atendimento ao cliente; como iniciar um novo negócio (startups); administração financeira; introdução ao direito administrativo; auxiliar de assistente administrativo; comunicação em público com oratória; gestão de tempo, planejamento pessoal e produtivo; coaching: alavanque sua produtividade; planilhas Excel – do básico ao avançado; inovação e criatividade; introdução ao marketing digital; Power Point.

“Este é o quinto ciclo de cursos EAD e o objetivo das capacitações ofertadas é contribuir para que os alunos possam atuar nos mais diversos segmentos do mercado de trabalho. Dessa forma, a SICCTEP contribui para enriquecer a formação dos cidadãos que estão em busca de um melhor posicionamento na vida profissional”, afirma o secretário Fernando Sobrinho.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Cabedelo abre 3 mil vagas gratuitas para 15 cursos online de capacitação profissional"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.