Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento do senador José Targino Maranhão

 





                                                                                 






A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em nome de toda comunidade universitária, lamenta profundamente a morte do senador e ex-governador da Paraíba, José Targino Maranhão, de 87 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. A trajetória do senador sempre foi pautada em defesa do povo paraibano, marca registrada durante os anos de atuação em sua vida pública.

Natural da cidade de Araruna, José Maranhão foi um dos responsáveis pela criação e construção do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), Câmpus VIII da UEPB. Em dezembro de 2019, o senador foi homenageado paraninfo das turmas concluintes do semestre 2019/2 do CCTS. Ao tempo que lamenta a morte de José Maranhão, a Administração Central da UEPB também transmite os votos de condolências aos familiares e amigos do senador.

José Maranhão era o senador mais velho da atual legislatura e estava internado desde 29 de novembro de 2020. Inicialmente foi hospitalizado em João Pessoa, até ser transferido para São Paulo em 3 de dezembro. Ele faleceu na noite desta segunda-feira (8), na capital paulista. O corpo dele será trazido para a Paraíba, para ser velado e sepultado em sua terra natal.

Fonte: http://www.uepb.edu.br/



Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento do senador José Targino Maranhão"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.