Últimas

Destaques

Prefeito de Monte Das Gameleiras em Brasília na busca por recursos.

 





                                                                                     



Desde o ultimo dia 23 de fevereiro o prefeito Jailton Félix (PP) e seu vice prefeito Demar Ferreira estão no distrito federal. A agenda na capital federal consiste na busca por recursos para o pequeno município localizado no agreste potiguar.

A visita ao gabinete do deputado Beto Rosado (PP), lhes garantiu destinação de recursos que beneficiarão a população gameleirense.



O chefe do executivo municipal também foi recebido por importantes lideranças políticas do Rio Grande do Norte a exemplo dos senadores  Capitão styvenson e Zenaide Maia e  o deputado Benes Leocádio.


De acordo com Jailton a ida á Brasília é muito importante para garantir apoio dos Parlamentares com a destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos no município. Não adianta ficarmos na Prefeitura, o recurso não vai bater em nossa porta. Cabe a nós representantes da população gastar a sola do sapato para solicitar através de emendas, verbas para solucionar os problemas em nosso município, destacou Jailton Félix.


Com Assessoria

Fonte: http://www.marcoslimaverdade.com/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes