Últimas

Destaques

Eduardo quer debater alternativas para recuperação da economia no pós-pandemia

 





                                                                                        



O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro (PRTB), defendeu, nesta segunda-feira (1º), o debate de alternativas para recuperação da economia no pós-pandemia. “Precisamos juntar entidades, especialistas e o poder público para encontrar alternativas viáveis para superar essa crise acusada pela pandemia do novo coronavírus”, disse.

O parlamentar participou do retorno das atividades da Casa com a eleição para preenchimento dos cargos de 1º secretário e de 2º vice-presidente, sendo eleitos os deputados João Gonçalves (Podemos) e Tovar Correia Lima (PSDB), respectivamente.

“Tivemos que nos reinventar, mudar o foco, a maneira de fazer o mandato, principalmente como o nosso que tem a Ouvidoria Popular, além de outras ações próximas da população. Isso nos afastou muito e ficamos com esse hiato entre a gente a população. Agora, precisamos focar na reconstrução do nosso país e para isso temos que avançar na recuperação da economia. Na Paraíba, o governador João Azevêdo (Cidadania) vem desempenhando bem o trabalho com investimentos em diversos setores, sobretudo no turismo. A Assembleia e nosso mandato estará sempre pronto a contribuir”, destacou Eduardo Carneiro.

Durante a sessão, o deputado também defendeu que os trabalhos possam voltar a ser realizados de forma presencial. “Este é um momento importante depois do ano difícil que tivemos. Esperamos que este ano seja de muito trabalho presencial na Assembleia”, disse, afirmando que esse será um ano de muita dedicação e muita luta.

Mesa Diretora – A Mesa Diretora de 2021 e 2022 é formada pelos deputados: Tião Gomes- 1º vice-presidente;  Tovar Correria Lima– 2º vice-presidente; Felipe Leitão – 3º vice-presidente; Galego Souza – 4ª vice-presidente; João Gonçalves– 1º secretário; Bosco Carneiro – 2º secretário; Dra Paula Francinete – 3º secretário; Anderson Monteiro – 4º secretário; Camila Toscano- 1º suplente; Moacir Rodrigues – 2º suplente; Caio Roberto – 3º suplente e Walber Virgolino – 4º suplente.

Fonte: https://www.paraibaradioblog.com/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes