Últimas

Destaques

Araruna dá sequência à vacinação contra a Covid-19 em idosos acamados

 





                                                                                        

Reprodução


A Prefeitura de Araruna prossegue com o Plano Municipal de Vacinação contra a COVID-19. Após vacinar os servidores da Saúde que atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus, a secretaria municipal de saúde deu iniciou a imunização aos idosos acima de 80 anos que estão em suas residências em situação de acamados, além dos profissionais da rede privada.

Para a secretária executiva de saúde, Drª Lídia Costa, o município segue rigorosamente o cronograma estipulado pelo Plano Nacional de Imunização (PNI), que determina que, nesta primeira etapa, as vacinas sejam destinadas aos profissionais da Saúde, além de idosos acamados.

“Estamos realizando verdadeira força-tarefa na nossa cidade para vacinar o quanto antes o público-alvo dessa primeira fase da campanha. Apesar de ser um momento de alegria e de esperança pelo fim da pandemia, não podemos baixar a guarda”, observa a secretária Lídia Costa.

O prefeito Vital Costa chamou a atenção para a importância de ser priorizada nesta primeira fase a população mais idosa: “Estamos dando sequência a vacinação da população em geral, priorizando aqueles que têm que ser priorizados, a população idosa”, disse.


Postado por ASCOM PMA

Fonte: http://www.ararunaonline.com/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes