Universidade abre seleção de professores para quatro cursos

Para concorrer, candidato deve possuir graduação na área e título de doutor. Para algumas vagas aceita-se titulação apenas de mestre




                                                      
Uninassau (Foto: Divulgação)


O Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas de professores dos cursos de Direito, Enfermagem, Medicina Veterinária e Odontologia. As inscrições podem ser feitas por e-mail até este sábado (9).

Para concorrer a uma das vagas o candidato deve possuir graduação na área e título de doutor. Para algumas vagas aceita-se titulação apenas de mestre. O Currículo Lattes atualizado deve ser enviado para o e-mail da coordenação do respectivo curso de interesse, conforme indicado no edital, disponível no site da Uninassau.

A seleção destina-se à contratação de docentes para as disciplinas de Direito Público (Direito); Semiotécnica/Saúde Pública (Enfermagem); Clínica Médica dos Caninos e Felinos, Saúde e Manejo dos Animais Silvestres (Medicina Veterinária); e Patologia Bucal e Estomatologia (Odontologia). O candidato deve ter disponibilidade para ministrar aulas nos turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a necessidade da Instituição.

A primeira etapa da seleção será a análise do Currículo Lattes, que avaliará a formação acadêmica, a produção científica, tecnológica, artística ou cultural, a atualização profissional e a experiência docente do candidato. Os selecionados após essa análise serão submetidos a uma entrevista e uma avaliação didático-pedagógica.

Segundo a instituição, os aprovados serão informados individualmente. Outras informações estão disponíveis no edital.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Universidade abre seleção de professores para quatro cursos"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.