Últimas

Destaques

Simone é empossada prefeita de Damião e Josaildo vice

 





                                                                                  



O dia 1º de janeiro de 2021 foi de festa na cidade de Damião, Curimataú paraibano. Foi a posse da prefeita Simone Azevedo e do vice Josaildo Freitas. Ambos deixaram o Legislativo e deram um passo importante em suas carreiras políticas.
 
Agora, no Executivo Municipal terão a missão de comandar os destinos do município pelos próximos quatro anos. A dupla recebe a gestão após 8 anos da administração do prefeito Lucildo Fernandes, que deixou o governo municipal com a maior aprovação já vista na cidade, e foi personagem primordial na vitória de Simone e Josaildo no pleito de 2020.
 
“Com muito amor, conduzirei os caminhos e os trabalhos deixados neste município. Lutarei o que preciso for para buscar mais desenvolvimento, crescimento e mais oportunidade para o nosso povo”, destacou a prefeita em seu discurso de posse ao falar sobre a sucessão ao trabalho do prefeito Lucildo.

Com contas equilibradas e obras em andamento, a nova gestão não terá muito trabalh0, pois a cidade está nos trilhos e o responsável por este sucesso estará junto a prefeita Simone ensinando como a locomotiva deve ser guiada para mais uma grande administração.


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes