Últimas

Destaques

IFPB prorroga inscrições para mais de 3,6 mil vagas em cursos técnicos

Candidato precisa efetuar a inscrição de forma online, preencher o formulário eletrônico e anexar o histórico escolar




                                                
Prazo para inscrições vai até o dia 20 de janeiro (Foto: Divulgação)


O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) fez uma nova prorrogação das inscrições do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos- PSCT 2021.1. O prazo vai até o dia 20 de janeiro. São mais de 3,6 mil vagas em cursos técnicos integrados e subsequentes gratuitos e sem provas.

Leia também:

O candidato precisa efetuar a inscrição de forma online, preencher o formulário eletrônico e anexar o histórico escolar. No caso dos subsequentes, também pode utilizar o desempenho no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) ou do Enem.

Para os cursos técnicos subsequentes, o candidato precisa ter o ensino médio completo ou estar concluindo. Os cursos técnicos integrados são para estudantes concluintes do ensino fundamental (9° ano).

Acesse os editais e links de inscrição:

O IFPB oferta metade das vagas para quem estudou o ensino fundamental na rede pública. Há ainda cotas para quem tem renda familiar per capita mensal de até 1,5 salário mínimo, para pessoas negras, pardas e indígenas e pessoas com deficiência. Em Sousa, há cotas para assentados da reforma agrária.

A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado no dia 8 de fevereiro e o resultado final do processo no dia 11 de fevereiro. Confira todas as datas na neste link.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes