Últimas

Destaques

Flaviano Lisboa toma posse em seu primeiro mandato como Prefeito de Passa e Fica

 







Em uma cerimônia com protocolos de prevenção à Covid-19 com poucos convidados, o prefeito eleito de Passa e Fica RN, Flaviano Correa Lisboa (PDT), e o seu vice, Ronildo Antônio de Souza (PDT), foram empossados, na tarde desta sexta-feira (1º), no auditório da Prefeitura Municipal de Passa e Fica.

Foi uma sessão que contou com as presenças de alguns vereadores eleitos e de seus familiares, além de poucos convidados, como Ex-Prefeitos Pedro Augusto Lisboa (PAI) Celso Luiz Marinho Lisboa e Leonardo Moreira Lisboa (PRIMOS) e além de familiares e amigos a matriarca da família Lisboa Dona Celma.

Essa é a primeira vez que Flaviano assume o cargo de prefeito do município, porem pertence à família mais tradicional da politica local, inclusive sendo essa a 11ª eleição consecutiva que a família Lisboa vence nas urnas seus concorrentes. Ele foi eleito pela primeira vez e em seu discurso de posse prometeu se doar ao Município e aos seus moradores com total dedicação para ser reconhecido ao fim do seu mandato não como o filho de PEPEU, mas como o Prefeito que deixou sua marca na historia de Passa e Fica.

Dentre as prioridades da gestão Flaviano destacou que dará importância especial a pasta da Saúde, que por ter uma demanda muito grande e que necessita de ações rápidas a anunciou o Experiente Pedro Augusto (PEPEU) para cuidar diretamente dessa pasta.

Para começar bem o mandato Pepeu destacou durante seu discurso que já havia recebido uma noticia boa vinda de Brasília, um recurso de meio milhão para pavimentações e que será decidido pelo prefeito e equipe onde será investido esse recurso. A gestão promete e a expectativa do povo de Passa e Fica é boa para essa gestão que se inicia agora.




Fonte: http://regionalonline.blogspot.com/


                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes