Últimas

Destaques

Estado abre 30 vagas de estágio na Secretaria de Administração

Dentre outros benefícios, o estagiário receberá bolsa de estágio no valor mensal de um salário mínimo vigente e auxílio-transporte de R$ 176




                                                 
Estágios serão exercidos na Secretaria de Estado da Administração (Foto: Divulgação)


Foi publicado na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 19 do documento, o edital de um Processo Seletivo Simplificado promovido pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) para estágio, não obrigatório, com a contratação de prestação de serviços de 30 vagas e a formação de cadastro de reserva de 150 vagas, de nível superior.

Leia também:

As vagas disponíveis são para as áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Gestão Pública, para exercício da Secretaria de Estado da Administração.

As inscrições são gratuitas, realizadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico https://www.portaldacidadania.pb.gov.br/, no horário de 0h do dia 27 de janeiro de 2021 às 23h59min a 3 de fevereiro de 2021.

Poderão concorrer às vagas de estágio os alunos cujo Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE/CRA seja igual ou superior a 80 (oitenta), regularmente matriculado a partir do 3º até o penúltimo período do curso/área ao qual está concorrendo. Este fato deve ser comprovado no ato da inscrição, mediante histórico escolar.

O estagiário receberá bolsa de estágio no valor mensal de um salário mínimo vigente; auxílio-transporte no valor atual de R$ 176, sendo pago juntamente com a bolsa de estágio, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados; seguro contra acidentes pessoais; recesso remunerado de 30 dias anuais, a ser gozado, preferencialmente, nas férias escolares, sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a um ano, ou de forma proporcional, caso o estágio ocorra por período inferior; Termo de Realização de Estágio, a ser preenchido ao fim do estágio.

Fases do processo
  • Fase 1: Inscrição – 27 de janeiro a 3 de fevereiro de 2021;
  • Fase 2: Análise do currículo e histórico escolar com CRA/CRE – 4 a 19 de fevereiro de 2021;
  • Fase 3: resultado preliminar – 20 de fevereiro de 2021;
  • Fase 4: Interposição de recurso – 22 e 23 de fevereiro de 2021;
  • Fase 5: Resultado final – 26 de fevereiro de 2021.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes