Edital seleciona professores para escola bilíngue em JP

Podem se inscrever professores efetivos da rede municipal. Aprovados receberão aumento de 20% sobre o valor básico de sua remuneração





                                                  
Escola Municipal Bilíngue Dom José Maria Pires (Foto: Divulgação/ PMJP)


Foi lançado, nessa quarta (20), o edital de processo seletivo de mobilidade interna para professores de Matemática, Geografia e Língua Inglesa que desejem atuar na Escola Municipal de Tempo Integral Bilíngue Dom José Maria Pires, localizada no Alto do Mateus, em João Pessoa. As inscrições acontecem desta sexta (22) até a segunda-feira (25). Acesse o edital.

Podem se inscrever professores efetivos da rede municipal. Os interessados nas vagas devem enviar um e-mail para selecaobilinguepmjp@gmail.com, com formulário de inscrição preenchido, currículo e documentos exigidos no edital.

O processo seletivo será composto por entrevista, aula expositiva de 15 minutos de duração (ministrada em inglês), análise de experiência em escola bilíngue e análise da participação em eventos, cursos ou formações de caráter acadêmico ou profissional em que o bilinguismo tenha sido trabalhado ou discutido.

As avaliações serão aplicadas no dia 28 de janeiro no Centro de Línguas Estrangeiras (Celest), localizado na Avenida Epitácio Pessoa, das 14h às 16h. O resultado final da seleção será divulgado no dia 4 de fevereiro.

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo receberão aumento de 20% sobre o valor básico de sua remuneração.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Edital seleciona professores para escola bilíngue em JP"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.