Senador José Maranhão volta a ser sedado e entubado em tratamento contra Covid-19 em São Paulo

A informação foi divulgada através de boletim médico da unidade para a qual o paraibano foi transferido após ter sido hospitalizado em João Pessoa e diagnosticado com Covid-19.




                                                    
"Na manhã de hoje, houve a necessidade de retorno para a ventilação mecânica invasiva.", cita o boletim médico sobre o senador. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)


O senador José Maranhão (MDB) foi novamente sedado e entubado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quinta-feira (10). A informação foi divulgada através de boletim médico da unidade para a qual o parlamentar paraibano foi transferido após ter sido hospitalizado em João Pessoa e diagnosticado com Covid-19.

Segundo dados obtidos pelo ClickPB, José Maranhão permanece internado na UTI em tratamento de insuficiência respiratória. "Na manhã de hoje, houve a necessidade de retorno para a ventilação mecânica invasiva.", cita o boletim médico.

Confira a nota na íntegra

São Paulo 10 de dezembro de 2020 – O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. Na manhã de hoje, houve a necessidade de retorno para a ventilação mecânica invasiva.


Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica


Dr. Esper Kallas

Infectologista


Dr. Marcelo Amato

Pneumologista


Dr. Antonio Antonietto

Diretor técnico


Dr. Paulo Hoff

Diretor clínico

por: 

Fonte: https://www.clickpb.com.br/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Senador José Maranhão volta a ser sedado e entubado em tratamento contra Covid-19 em São Paulo"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.