Últimas

Destaques

Senador defende chapa majoritária em 2022 com Daniella ou Aguinaldo

 





                                                                                         



Pelas projeções do senador Diego Tavares (Progressistas), a participação da senadora Daniella Ribeiro ou do deputado federal Aguinaldo Ribeiro em uma chapa majoritária para disputar o Governo do Estado em 2022 é o cenário que ele defende. Diego argumentou que o PP é uma legenda que cresceu muito no primeiro e segundo turno e não pode ficar de fora das eleições estaduais.

“O que eu defendo é que a gente tenha uma participação na chapa majoritária, pelo crescimento do partido, com a presença de Daniella ou Aguinaldo. É o espaço que a gente almeja nas próximas eleições”, declarou o senador.

Tavares ainda destaca a ascensão da sigla, sobretudo no Sertão do Estado: “Saímos muito fortalecido com candidaturas no Estado da Paraíba, com 12 prefeitos eleitos no Alto Sertão paraibano”, comentou.

Apesar das projeções, Diego Tavares não acha ideal antecipar candidaturas. “Todas as vezes que se faz acordos antecipados, não da certo. A candidatura de Daniella foi pensada dois anos antes. Antecipar demais acho que isso é ruim, temos que ouvir a população e povo e fazer pesquisa interna. É uma junção de forças para que se possa construir políticas sociais, de saúde, educação…”, observou.


Fonte: https://www.pbagora.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes