Últimas

Destaques

Rafaela Camaraense diz que Cuité viveu uma campanha de ameaças e agressões, e lança nome para 2022

Sobre os desafios da região, Rafaela defendeu o fortalecimento da economia, através da geração de emprego e renda




                                                
Foto: Jornalista Paolloh Oliver


A Secretária Estadual Executiva de Juventude e Suplente de Deputada Estadual, Rafaela Camaraense, garantiu que o seu nome continua a disposição para 2022, se referindo a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela disse que defende a bandeira da juventude e é uma forte representante do Curimataú e Brejo paraibano. Ela participou do Programa Se Liga PB, edição deste sábado (26), transmitido pelas emissoras Ban Fm (87,9) e Rádio Cidade (AM 1310)

Ex-vereadora de Cuité e filha do atual prefeito releeito Charles Camaraense (Cidadania), a secretária relembrou os momentos difíceis vivenciados na campanha do pai. Ela confidenciou que o município viveu um cenário de faroeste, falando que pessoas foram ameaças e agredidas fisicamente.

Disse que a vitória de Charles representa um trabalho humanitário e pontuou que a administração na cidade é comprometida com os avanços e a prova foi o resultado das eleições. Também relembrou que o município não compactua com o nepotismo, destacando o compromisso com o funcionalismo público.

Sobre os desafios da região, Rafaela defendeu o fortalecimento da economia, através da geração de emprego e renda.

REVEJA ENTREVISTA CLICANDO AQUI!


Fonte: https://seligapb.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes