Últimas

Destaques

Prefeito em exercício Iran Motos visita obras em Araruna

 





                                                                                          



As obras em Araruna estão a todo vapor. Na tarde desta quarta-feira (09), o prefeito em exercício, Iran Motos, visitou algumas obras que estão sendo executadas no município.  A reforma e ampliação da Escola Santos Dumont; a revitalização da Praça Marizete e reforma da Biblioteca do SESI; a pavimentação da Rua da Lagoa da Serra e a reforma da lavanderia Municipal foram as obras visitadas.

De acordo com o Prefeito em exercício, Iran Motos, as obras são de grande importância para as pessoas, e é um compromisso da gestão para com os ararunenses. Ele ainda afirmou que as obras seguem em ritmo acelerado e estão dentro do prazo.

“Mesmo sendo final do ano, as obras não pararam. Estamos cobrando muito das empresas para que entreguem tudo dentro do prazo, e estão dentro do prazo. Visitei essas obras e vi que as coisas estão andando, estão a todo vapor. Todas essas obras que visitei tem uma importância muito grande para a comunidade ararunense. Um compromisso da nossa gestão”, afirmou.

A visita iniciou pela obra de ampliação e reforma da Escola Santos Dumont, na comunidade Macapá, que está orçada em R$ 375 mil reais em recursos próprios. “A ampliação e reforma da Unidade Escolar que tinha apenas duas salas de aula, está bem adiantada, uma nova estrutura com seis salas de aulas, todas climatizadas e refeitório, para melhor atender os alunos e o corpo docente da escola”, frisou o prefeito.

Na sequência o prefeito visitou a reforma da Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi e a Praça Marizete, equipamento de lazer do bairro que está sendo completamente revitalizada, com aplicação de piso intertravado, novos bancos, nova iluminação, instalação de parque para as crianças e projeto de jardinagem.

Por fim, o Prefeito Iran Motos visitou as obras de pavimentação da Rua da Lagoa da Serra a Lavanderia Municipal, obra que já está em fase de finalização e a urbanização da Lagoa da Serra.

Estiveram presentes na visita o assessor de comunicação, Jocimar Dias e o engenheiro Dr. Gláucio Rabelo.

IMG_1019

IMG_1009

IMG_1028

IMG_1032

IMG_1081

IMG_1074

IMG_1045

IMG_1051



Postado por: ASCOM PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes