Últimas

Destaques

Pagamento do 13º é anunciado para amanhã pelo prefeito de Araruna.

 





                                                                                            



Primeira entrevista concedida na Rádio Talismã após as eleições, Vital Costa utilizou o espaço para agradecer a população ararunense pelo reconhecimento do trabalho por ele desenvolvido nos últimos 04 anos a frente do executivo municipal.

O prefeito citou as batalhas que travou contra o poder econômico durante os últimos 20 anos para poder transformar o sonho de ver sua terra natal mais desenvolvida e prospera; foram 05 eleições disputadas das quais perdi 04 e na quinta fui vitorioso, ou melhor, araruna ganhou a oportunidade de ser cuidada por quem realmente ama esta cidade.

Em 2016 obtivemos êxito nas urnas e em 2017 iniciamos uma jornada de trabalho e respeito ao povo, durante este período administrativo o servidor sempre recebeu em dia e dentro do mês trabalhado, pois não atrasamos um dia se quer o salário de quem presta serviço ao nosso município.

Agora novamente fomos eleitos, isto é o reconhecimento do trabalho que deu certo, pois honrei cada sufrágio depositado em meu nome e continuarei assim sempre pensando no próximo, fazendo o que me comprometi e fazendo minha cidade crescer.

Reeleito pela maioria e governarei para governar para todos, assim sou Vital Costa sempre prezando pela honestidade e a lealdade, pois o que digo eu faço e não tenho medo de desafios.

Estamos antecipando para amanhã o pagamento do 13º que seria pago no dia 20 de dezembro, sempre pautando pelo que é melhor para as pessoas que colaboram com essa cidade, pontuou Vital Costa.


Por: Marcos Lima

Fonte: http://www.marcoslimaverdade.com/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes