Últimas

Destaques

Obras, serviços e foco no combate à pandemia já credenciam João Azevêdo para reeleição em 2022, destaca Eduardo Carneiro

 





                                                                                        



O deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB, destacou a força do governador João Azevêdo (Cidadania) para disputar a reeleição em 2022. Apesar de ainda ter dois anos de mandato pela frente, Carneiro ressaltou que, nesses 24 meses, Azevêdo realizou obras e ações por todo estado e, no momento crítico de enfrentar a pandemia do coronavírus, fez a Paraíba se tornar referência nacional para conter o avanço da doença, tanto é que o Estado não colapsou, diferentemente de outros entes da federação.

“Sem dúvida (João Azevêdo é um forte candidato à reeleição), vem cumprindo um papel importante na Paraíba. Eu tive a oportunidade de visitar vários municípios nos últimos dias e nós temos ações e obras espalhadas por todo o estado, mas o grande foco foi conter o avanço do coronavírus nesse período e sem dúvida nenhuma o governo trabalhou muito bem. O secretário Geraldo Medeiros, de uma maneira muito diligente, sempre esteve dando a devida atenção, é tanto que nós não colapsamos como outros estados. A Paraíba foi referência nacional nesse combate ao coronavírus”, ressaltou.

Eduardo ressaltou que mesmo com as dificuldades, João Azevêdo soube arrumar a casa e se reerguer e tem tudo para chegar a 2022 com mais força ainda.

“Tenho certeza absoluta que dentro de todas as dificuldades que foram enfrentadas nesses primeiros dois anos do governador João Azevêdo, ele conseguiu arrumar a casa, se reerguer e se Deus quiser a partir de 2021 vamos ter cada vez mais trabalho e ações pela Paraíba. O governador vem cumprindo um grande papel e isso naturalmente vai refletir nas urnas em 2022. Ele vem de maneira muito forte, naturalmente”, avaliou.

As declarações de Eduardo Carneiro repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Fonte: https://www.blogdoninja.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes