Últimas

Destaques

Manoel Ludgério pede ao governador adutora para Barra de Santana, e audiência com prefeitos de sua base política

Ludgério diz que está aguardando uma audiência com o governador





                                                

O deputado estadual Manoel Ludgério(PSD), solicitou ao governo do estado a construção de mais uma adutora para o município de Barra de Santana, que vai garantir água ao município, além das comunidades do Posto, Malhadinha, Pitombeira, Serrinha entre outras. O pleito é um pedido da prefeita reeleita Cacilda Andrade e o vice Carlinhos de Genésio, e dos vereadores aliados.

“A atual adutora é antiga, construída há mais de vinte anos, e não atende mais a necessidade da população, que por sua vez cresceu ao longo dos anos. Portanto, recebi a prefeita Cacilda, registrei ao governador João Azevêdo um pedido de audiência, juntamente com o presidente da Cagepa, Ronaldo Guerra”, explicou o deputado.

Barra de Santana está localizada no Cariri Oriental, e todos os municípios da região, com exceção de Barra, estão com suas adutoras em funcionamento ou em fase de conclusão, a citar: Caturité de Boqueirão, Queimadas, Boqueirão, Barra de São Miguel, Riacho de Santo Antônio, Alcantil e Santa Cecília.

“Apenas Barra de Santana, naquele miolo de municípios, ficou sem a sua adutora”, pontuou Ludgério. Segundo o parlamentar, a atual adutora é precária e não fornece mais água para a cidade, e a zona urbana hoje é abastecida através de carro-pipa.

“Essa é uma grande preocupação da prefeita Cacilda Andrade, e especialmente da população. Como deputado estadual, que represento o município, eu tenho essa responsabilidade de conduzir esse anseio da população, junto às autoridades que podem resolver”, disse.

Ludgério diz que está aguardando uma audiência com o governador pra tratar desse assunto.

OUTRAS PAUTAS

O deputado ainda diz que ainda pediu ao governador, uma audiência com os prefeitos da sua base política: Inara Marinho, de São Domingos do Cariri, e o sucessor Onildo Lindenberg; João Paulo, de Boqueirão, e o sucessor Marcos Freitas; Prefeito de Caturité, Zé João; Cacilda Andrade, de Barra de Santana; Lins Filho, de Natuba; Prefeito Ari, de Riachão do Bacamarte; Tom Maroja, de Juripiranga, entre outros.

“Cada um deles têm uma pauta de prioridade para ser entregue ao governador, para que ele possa diligenciar aos orgãos do estado. Mesmo nesse final de ano, um período de muitos feriados e festejos, estamos seguindo e dando sequência a esse trabalho de zelo e cuidado com os municípios que represento”, finalizou o deputado Manoel Ludgério.


Fonte: https://seligapb.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes