Últimas

Destaques

Lucildo comemora liberação de recurso para mercado de Damião

 







O prefeito Lucildo Fernandes, da cidade de Damião, Curimataú paraibano, anunciou, neste final de semana, a liberação do recurso para a construção do mercado público do município. De acordo com o gestor, o recurso estava travado, mas no último dia 09 foi creditado em sua totalidade na conta da prefeitura.
 
“Já chegaram R$ 800 mil. A garantia de ter esse mercado para o povo do Damião me alegra muito. Demorou 1 ano, mas saiu graças ao crédito que a prefeitura tem hoje e que antes não tinha”, destacou.
 
Lucildo revelou que, para garantir o recurso, foi preciso realizar 20% da obra. “Corremos atrás do terreno, fizemos os 20% da obra atestado pela Caixa [Econômica] e, com isso, o Governo Federal foi obrigado a pagar essa obra até o final do ano”.
 
O Centro de Comercialização da Agricultura Familiar da cidade de Damião contará com 26 espaços, além de uma área ampla para os feirantes do município. “Com certeza, será mais um grande benefício para essa cidade, entre tantos que a gente conseguiu”, pontuou o prefeito.


                                                                                           

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes