Últimas

Destaques

Gestão da prefeita Renata assegura mais de 1,6 milhão de reais para aquisição e custeio do Tomógrafo para o Centro de Diagnóstico por Imagem

 





                                                                                     

Modelo do Tomógrafo computadorizado helicoidal de 16 cortes, com Gantry, adquirido pela gestão da prefeita Renata.


A gestão da prefeita Renata assegurou mais de 1 milhão e 600 mil reais na aquisição e custeio do Tomógrafo que será instalado no Centro de Diagnóstico por Imagem em Belém. Já estão em caixa 760 mil reais para a compra do aparelho de Tomografia e mais 850 mil reais para o custeio do aparelho para exames de média e alta complexidade.

O Centro de Diagnóstico por Imagem está sendo construído junto com o novo prédio da Unidade Básica de Saúde IV “Maria José da Silva Bezerra”, no centro da cidade de Belém. Esta importante obra sonhada pela prefeita Renata servirá para realização de exames de alta complexidade para a população belenense, como tomografias e ressonâncias magnéticas, procedimentos de custo elevado e necessários para diversas especialidades.

Com o processo licitatório já finalizado, os recursos oriundos de emenda parlamentar para a aquisição do aparelho de Tomografia estão em caixa, assim como os recursos e projeto finalizado para conclusão da reforma do prédio que receberá o Centro de Imagem, além do recurso MAC (média e alta complexidade) para custeio do serviço médico de laudos e exames.


Fonte: https://belem.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes