Últimas

Destaques

Em pleno domingo, Romero faz vistorias em obras de asfaltamento em Campina Grande

 





                                                                                        



O prefeito Romero Rodrigues aproveitou a manhã deste domingo, 6, para vistoriar obras em andamento da quarta etapa do Programa Cresce Campina.  Um dos trechos visitados por Romero foi o da rua Arrojado Lisboa, no Monte Santo.

Além da visita e vistoria da obra na rua que faz conexão direta com o bairro de Bodocongó, via Centro da cidade, Romero Rodrigues aproveitou a ocasião para fazer uma live no local dos serviços.

Voltando a afirmar que manterá o ritmo de vistoria às dezenas de grandes obras que estão sendo realizadas simultaneamente em Campina Grande “até o último minuto do atual mandato” – que se encerra no próximo dia 31 -, Romero destaca que, nesse pouco tempo que lhe resta como prefeito, manterá o ritmo administrativo, mesmo nos fins de semana.

O Programa Cresce Campina, com serviços de pavimentação em paralelepípedo e asfalto em todas as regiões da cidade, nesta quarta etapa está contemplando mais de 200 ruas e avenidas do Município.

Até o momento, foram beneficiadas pela Prefeitura desde o início da gestão de Romero, em 2013, quase 1.300 vias urbanas.

Fonte: https://www.paraibaradioblog.com/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes