Semana útil começa com 172 vagas de emprego em João Pessoa

Respeitando os novos protocolos sanitários, as fichas entregues no Sine-JP são limitadas para evitar aglomerações




                                                    
Foto: Divulgação/Secom-JP


Na primeira semana do mês de novembro, o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) disponibiliza 172 vagas de emprego em diversas áreas, com oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. As vagas estão disponíveis a partir desta terça-feira (3) até a próxima sexta-feira (6). Veja aqui.

Respeitando os novos protocolos sanitários, as fichas entregues no Sine-JP são limitadas para evitar aglomerações. O horário de distribuição das fichas acontece das 8h às 12h.

Operador de telemarketing é a função com maior número de oportunidades (20). Para concorrer à vaga é necessário ter ensino médio completo e residir em João Pessoa, mas, não é necessária experiência prévia.

As demais vagas oferecidas são: Vendedor externo (17 vagas), cozinheiro de hospital (15 vagas), vendedor de consórcio (10 vagas) entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83)3214-1809. O serviço é gratuito.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Semana útil começa com 172 vagas de emprego em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.