Últimas

Destaques

PSDB, PSD e PSC emitem nota conjunta e anunciam apoio a Nilvan, em JP

 




                                                                                   



Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira (18), os líderes dos partidos PSDB, PSD e PSC, que são Pedro Cunha Lima, Romero Rodrigues e Zé Gadelha, respectivamente, declaram apoio ao candidato a prefeito em João Pessoa, Nilvan Ferreira, do MDB. Nilvan foi o segundo colocado no 1º Turno, no último domingo (15), e vai para o 2º Turno das Eleições 2020 contra o candidato do PP, Cícero Lucena.

O candidato do MDB à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, comemorou o apoio.

“Nossa missão é unir João Pessoa, unir os segmentos políticos que estão comprometidos com o futuro e a esperança dessa cidade. O apoio do PSDB, do PSD e do PSC vem para isso, eles resolveram caminhar conosco rumo a uma João Pessoa boa pra todos. A gente vai absorver parte das principais ideias apresentadas por eles, como forma de aprimorar mais ainda o nosso entendimento sobre as transformações e mudanças que a cidade precisa. Estamos caminhando para uma vitória que fará muito bem a João Pessoa”, afirmou Nilvan.

O prefeito de Campina Grande e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues ressaltou que Nilvan é o melhor para comandar o futuro da Capital. “Fizemos pelo bem de João Pessoa, para uma capital cada vez melhor, os partidos se uniram, conversaram, e decidiram apoiar Nilvan. Compreendemos que ele presenta o melhor para o destino de João Pessoa. Queremos somar forças políticas, não apenas agora no processo eleitoral, mas principalmente no olhar para o futuro, é a cidade capital de todos nós paraibanos, queremos o bem para ela. Para João Pessoa acertar no voto e dê a chance a Nilvan de conduzir os destinos dessa cidade”, disse Romero.

Para Tovar, que representou o PSDB no encontro, Nilvan será um prefeito comprometido com a cidade e as novas ideias. “Nos encontramos ontem e hoje para que pudéssemos anunciar o apoio a Nilvan. Foi extremamente republicana nossa conversa, para que ele pudesse absorver as ideias do PSDB, PSD e PSC, ele abraçou, e com isso, claro, João Pessoa ganha, e terá a partir de janeiro um prefeito comprometido com a cidade, com novas ideias, e acima de tudo, altamente republicano”, afirmou o deputado estadual.

O vice-prefeito na chapa de Ruy Carneiro, Zé Gadelha, do PSC, destacou que Nilvan é o melhor nome para gerir a cidade. “Fizemos uma campanha absolutamente propositiva, tivemos um resultado extraordinário, e vimos em Nilvan alguém que pode absorver nossas propostas, como algumas da saúde, a criação da Invest-JP, uma agência que divulgará a cidade de João Pessoa em todo o mundo para fomentar o turismo. Encontramos em Nilvan alguém que pode executar essas ideias, e por isso estamos ao lado dele”, declarou.

“Interessante o que está acontecendo nesta eleição, os apoios que estamos recebendo, dos partidos e do povo, é o apoio ao projeto. Aqui não se fala em barganhas, em concessões que o povo não possa saber, porque a candidatura de Nilvan inaugura um tempo novo, na vida social, econômica e política. É o modo de fazer política com gente de bem, honesta, que só pensa no desenvolvimento e bem-estar da sociedade”, ressaltou o senador Zé Maranhão.

Confira texto da nota na íntegra:

João Pessoa, 18 de novembro 2020

Nota:

A população de João Pessoa fez sua escolha política neste processo eleitoral. Veio uma mensagem clara que não há hegemonia política entre as alternativas postas. Apesar do nosso projeto, por muito pouco, não ter chegado ao segundo turno, o momento pede decisão e sequência na defesa da cidade. É impensável para nós e incompreensível para a Paraíba a convivência com a quadrilha de 2.014 e 2.018. Respeitando a decisão democrática da cidade, manifestamos nosso apoio a candidatura de Nilvan Ferreira para que ele execute, na prefeitura de João Pessoa, os projetos e diretrizes que defendemos, além de absorver várias das propostas do nosso plano de governo.

Ninguém desconhecerá os desafios que Nilvan terá de enfrentar e vencer. Mas acreditamos, como parcela expressiva da cidade, em sua sensibilidade social e no conhecimento que tem de João Pessoa e de seus problemas. Queremos nos somar não apenas no processo eleitoral, mas em tudo que estiver ao nosso alcance para que João Pessoa tenha uma administração eficiente e que permita avanços sociais.

Pedro Cunha Lima
Presidente Estadual do PSDB

Romero Rodrigues
Presidente Estadual do PSD

Zé Gadelha
Presidente Municipal do PSC

 

Fonte: PB Agora


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes