Últimas

Destaques

Prefeitura realiza obras de revitalização da Praça Marizete e da Biblioteca do SESI

 




                     

                                                                                      



Um espaço de lazer tem o poder de transformar uma comunidade, por isso, a Prefeitura de Araruna tem investido na recuperação destes ambientes. E dando continuidade a essa importância de lazer para a população, o Governo Cuidando da Nossa Gente agora trabalha na reforma da Praça Marizete e da Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi, que vai oferecer uma nova estrutura de qualidade e bem estar. Onde tudo tinha perdido a cor, não existia mobilidade e a má iluminação dava lugar à insegurança, logo mais haverá um espaço totalmente recuperado com nova iluminação e paisagismo.

O morador do bairro, professor Antonio Cruz aprovou a iniciativa da Gestão. “É muito bom ver a Prefeitura investindo também nos bairros da cidade. A antiga praça estava horrível. Essa reforma é muito necessária e a gente estava precisando. Tenho certeza de que a revitalização do local proporcionará uma ótima área de lazer, não só para as crianças, mas também para todos os moradores. Gostaria de parabenizar a Gestão do Prefeito Vital Costa por se preocupar em trazer melhorias para o nosso município”, falou o morador.

As praças integram a história de uma cidade, proporcionam encontros entre pessoas distintas e promovem a união entre elas – sendo esses fatores de fundamental importância para a vida saudável da população.

Os serviços estão sendo executado pela empresa PB Construções.

“Além da reforma da Indústria do Conhecimento do Sesi, estamos revitalizando a pracinha em frente à mesma para embelezar ainda mais o ambiente. A reforma da Biblioteca do SESI, com recursos próprios da Prefeitura, é mais uma prova de respeito por nossa cidade”, declarou Vital Costa.

                                

                                                                           



Postado por: ASCOM PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes