Maranhão confirma avanços em entendimentos entre MDB, PSC, PSDB e PSD para o 2º turno em JP; anúncio deve sair até 6ª feira

 





                                                                                         



O senador José Maranhão (MDB) confirmou à imprensa paraibana, nesta terça-feira (17), que estão adiantados os entendimentos para que o PSDB e o PSD se unam neste segundo turno em torno da candidatura do apresentador Nilvan Ferreira (MDB) para sucessão na Capital. Nilvan foi o segundo candidato mais votado dos 14 postulantes no páreo, contabilizando pouco mais de 60 mil votos.

Nesta manhã um encontro com as presenças do senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, do próprio candidato Nilvan Ferreira, além do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e dos deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro (PSDB) do advogado José Gadelha Neto (PSC), candidato a vice na chapa de Ruy articularam as primeiras estratégias para consolidar a aliança.

O encontro aconteceu no escritório do advogado Harrison Targino, na avenida Beira-Rio, em João Pessoa.

A expectativa é de que, se tudo der certo, o anúncio seja consolidado até a sexta-feira (20).

O segundo turno ocorrerá no próximo dia 29 de novembro e terá a disputa entre Cícero e o radialista Nilvan Ferreira (MDB).

Fonte: https://www.blogdoninja.com.br/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Maranhão confirma avanços em entendimentos entre MDB, PSC, PSDB e PSD para o 2º turno em JP; anúncio deve sair até 6ª feira"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.