Últimas

Destaques

IFPB prorroga inscrições para cursos técnicos subsequentes

Novo prazo para se inscrever no processo seletivo de Cursos Técnicos Subsequentes 2020.2 vai até 9 de outubro





                                                    
Inscrições são gratuitas e online (Foto: Divulgação)


As inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos subsequentes (para quem já terminou o Ensino Médio) do IFPB foram prorrogadas até o dia 9 de outubro. O PSCT 2020.2 está oferecendo 1.085 vagas distribuídas em 13 campi da instituição. As inscrições são gratuitas e online. Confira aqui o edital de retificação 51/2020 do PSCT e o edital de retificação 52/2020 do PSCT para o curso de Instrumento Musical.

Leia também:

São cursos com duração de um ano e meio a dois anos. Na inscrição, o candidato preenche de forma eletrônica todos os itens do formulário de inscrição e o questionário socioeconômico, anexando o histórico escolar ou boletim de desempenho individual do ENEM. Para se inscrever basta acessar este link. Conheça os cursos aqui.

Com a prorrogação, a lista preliminar de inscritos passa a ser divulgada em 13 de outubro e a interposição de recursos contra a listagem é feita no dia seguinte. O resultado preliminar será divulgado no dia 6 de novembro no Portal do IFPB. O resultado final está previsto para o dia 12 de novembro.

Para mais esclarecimentos, é possível enviar e-mail para psct@ifpb.edu.br.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes