Últimas

Destaques

Crimes, acidentes e mortos: os casos policiais do fim de semana na Paraíba

Só no Hospital de Trauma de João Pessoa, há registros de pelo menos 13 pacientes vítimas que constam no boletim emitido nesta segunda (26)




                                                     
Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Divulgação/Secom-PB)


Acidentes e vários casos de violência foram registrados nesse fim de semana (24/25) em cidades como João Pessoa, Campina Grande, Sapé, Sousa, Mulungu, Itabaiana, Bayeux, Pitimbu e Santa Rita. Os registros de pelo menos 13 pacientes vítimas constam no boletim do Hospital de Trauma de João Pessoa, nesta segunda-feira (26), e alguns deles foram apurados e relatados no Correio Manhã, da TV CorreioAcompanhe abaixo.

João Pessoa

No sábado (24) pela manhã, câmeras de segurança registraram um acidente no cruzamento da Avenida Beira Rio com a Maximiano Figueiredo, na Torre. Um Celta preto tentou fazer uma manobra supostamente indevida e atingiu um motociclista. O homem de 23 anos foi levado para o Trauma, onde segue internado com quadro clínico estável. Não há mais detalhes dessa ocorrência.

Nesse domingo (25), um técnico de enfermagem de 26 anos morreu ao bater a moto em que estava de frente com um motociclista, na ladeira do Cuiá, entre os bairros de Geisel e Valentina. O outro condutor, de 45 anos, foi levado para o Hospital de Trauma em situação grave.

Ainda na Capital, outro acidente grave ocorreu envolvendo motocicleta com excesso de passageiros e deixou uma pessoa morta e duas feridas. O acidente ocorreu no km 88 da BR-101, na saída para Recife-PE, na noite desse domingo (25).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta perdeu o controle e colidiu na defensa metálica. O motociclista morreu no local. Na moto, estavam pai, mãe e uma criança de 1 ano. A mãe foi socorrida em estado grave para o Hospital de Trauma, onde segue com quadro estável, e a criança também foi socorrida, mas já recebeu alta.

No bairro do Rangel, na Zona Oeste, um tiroteio provocado, supostamente, por briga de facções foi registrado na madrugada desta segunda (26). A Polícia Militar foi acionada, mas não houve presos ou feridos.

Santa Rita

A Polícia Militar impediu o arrombamento do cofre de um posto de combustíveis e desarticulou a quadrilha envolvida nesse tipo de crime, na noite desse domingo (25), no centro de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Na ação, três suspeitos de 39, 37 e 34 anos foram presos em flagrante com um carro, três chaves de fenda, três ferramentas do tipo pé-de-cabra, uma lixadeira, cinco discos de corte e uma extensão elétrica. Segundo a polícia, o bando era formado por integrantes de João Pessoa e Bayeux.

O posto foi cercado depois que os policiais do 7º Batalhão foram informados de que os criminosos teriam chegado, amarrado o vigia do estabelecimento e estavam tentando arrombar o cofre. Houve troca de tiros e um quarto suspeito conseguiu fugir levando as armas do bando.

Os presos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e devem ser investigados por outras ações praticadas contra postos de combustíveis na Grande João Pessoa.

Interior da Paraíba
– Sapé

Um homem de 21 anos foi atingido por pelo menos 14 tiros e morreu antes de receber socorro, na madrugada desta segunda-feira (26). O caso é investigado e até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

– Campina Grande

O Hospital de Trauma de Campina Grande registrou 13 atendimentos a pessoas vítimas de agressão física, uma vítima de tiro, quatro de arma branca, seis por atropelamentos e seis por acidentes com bicicleta.

No bairro das Malvinas, na Zona Oeste, um homem de 25 anos foi atropelado e morto na noite desse domingo (25), enquanto aguardava a comida em uma lanchonete. O motorista foi preso quando tentava fugir, com sinais de embriaguez.

A menos de 1 km do ponto desse acidente, outro ocorreu na Alça Sudoeste, onde um jovem de 31 anos teria tentado fazer uma ultrapassagem no veículo em que estava, e morreu ao bater de frente com um caminhão. O motorista não fugiu.

– Fagundes

Na região de Campina, um homem de 23 anos foi morto em frente à casa onde morava. Três homens teriam chegado a pé e atirando. Ninguém foi preso.

– Sousa

No Sertão do estado, um jovem de 20 anos foi assassinado com tiros, pedradas e pauladas, na madrugada desse domingo (25). Ele teria sido abordado por dois homens em uma moto. Os suspeitos fugiram após o crime e abandonaram o veículo.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes