Últimas

Destaques

Wilson Filho desiste de concorrer à Prefeitura da Capital para apoiar pré-candidatura de Cícero









                                                                                       
Foto: Divulgação/Assessoria


Após longa conversa com o governador João Azevêdo (Cidadania) na terça-feira (02), o deputado estadual Wilson Filho retirou sua pré-candidatura a prefeito da Capital para apoiar o ex-senador Cícero Lucena, pré-candidato a prefeito em João Pessoa, pelo Progressistas. O parlamentar divulgou uma nota nesta quarta-feira (02) justificando sua decisão. Ele também fara um anuncio às 11h.
Cícero Lucena destacou que o deputado e do PTB passam a fazer parte, nesse momento, ao grupo que, segundo ele, vem construindo propostas e um plano de governo para a cidade de João Pessoa, em parceria com o Governo do Estado. Para o Progressista, a ideia é fazer um trabalho conjunto para que a Capital tenha condições de enfrentar os efeitos da pandemia e preparar um futuro melhor para a população, que caminha para 1 milhão de habitantes.
Veja a nota:
Amigos e amigas de João Pessoa,
Estou com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, para anunciar uma importante decisão. Após reunir com o Governador João Azevedo, ficou clara a necessidade do grupo ter uma só candidatura em João Pessoa.
Teremos uma disputa muito difícil. A prioridade será o melhor projeto e com maior convergência. Com base nisso, assumimos o compromisso de apoiar Cícero, que reforçou essa necessidade de união, como também garantiu incorporar em seu programa de governo questões como a melhoria do transporte público, redução do preço das passagens e a necessidade de ampliar a governança digital, com a adoção do aplicativo João Pessoa Já, que garantirá a população acesso a todos os serviços e informações que são de responsabilidade do Município.
Queremos uma prefeitura mais eficiente, mais acessível e transparente. Então, daqui pra frente, a Candidatura de Cícero será a nossa candidatura. Vamos trabalhar pra unir todo o grupo do Governador João Azevedo e, assim, elegermos o próximo prefeito de João Pessoa. Cícero, conte comigo, tenha certeza do nosso empenho e compromisso.-Compartilhar

Paulo de Pádua
Fonte: https://paraiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes