Últimas

Destaques

UFCG inscreve para curso sobre empreendedorismo

 Inscrições para os interessados em participar do curso devem ser efetuadas até esta quinta-feira (3)




                                                                                      
Universidade Federal de Campina Grande (Foto: Bruno Araújo/Creative Commons)


Capacitar empresários de pequenos negócios que buscam renovar seus conhecimentos sobre empreendedorismo e desenvolver novas ações que impactem positivamente a gestão da empresa. Essa é a proposta de um curso online gratuito que a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai promover, em parceria com o Sebrae-PB, a partir da próxima terça-feira (8).

Leia também: UFPB inscreve em 29 cursos e eventos online

A capacitação faz parte de um projeto de extensão desenvolvido por alunos e professores do curso de Engenharia Civil, do campus de Pombal, no Sertão paraibano. Com o tema “Empreendedorismo: gestão, marketing e inovação”, o curso contará com aulas síncronas e assíncronas sobre os três tópicos que dão nome à capacitação.

Programação

Conforme a programação das atividades, estão previstas 15 aulas semanais, com duração de duas horas cada, totalizando uma carga horária de 30 horas. As inscrições para os interessados em participar do curso devem ser efetuadas até esta quinta-feira (3), por meio do link. Podem participar da capacitação empreendedores de pequenos negócios de qualquer região do estado.

De acordo com o gerente regional do Sebrae, Lúcio Wolmer, ao apoiar iniciativas como essa a instituição está contribuindo para a disseminação da cultura empreendedora. “Essa iniciativa faz parte do nosso objetivo de priorizar parcerias que agreguem competências aos empreendedores e gerem desenvolvimento para região como um todo”, pontuou.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes