Últimas

Destaques

Preso mais um suspeito de explosão a banco no Sertão da Paraíba

Com o preso, a PM recuperou dinheiro e apreendeu 53 munições de espingarda calibre 12





                                                      
Material apreendido com o suspeito detido (Foto: Divulgação/Secom-PB)


A Polícia Militar localizou, na noite desse domingo (20), mais um envolvido no ataque ao Banco do Brasil da cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. O homem, de 32 anos, foi preso pelos policiais da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) durante a continuidade das buscas na Zona Rural de Catingueira, onde no último sábado (19) os suspeitos entraram em confronto com policiais militares. Na ocasião, os outros seis saíram feridos, foram socorridos para o Hospital Regional de Patos e acabaram morrendo. Nenhum policial foi atingido.

Leia também: Homem é preso por estuprar crianças no interior da Paraíba

Ele é o 7º integrante do bando detido. Com o preso, a PM recuperou mais dinheiro e apreendeu 53 munições de espingarda calibre 12. O suspeito estava ferido com tiros nas pernas e revelou que foi em decorrência do confronto que aconteceu no último sábado. Ele também foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, onde permanece sob custódia policial.

O suspeito é paraibano e faz parte da quadrilha que vinha agindo em vários estados do Nordeste, com integrantes da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco. O material apreendido com ele foi entregue na delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Dinheiro recuperado

Até agora, já foram recuperados R$ 42.935 do ataque ao banco e apreendido um arsenal composto por quatro fuzis e duas espingardas, além de coletes balísticos e munições.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes