Paraíba lança seleção para professores de Português e Informática

Profissionais vão atuar no Curso Técnico em Vigilância em Saúde, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão




                                                       
Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (Foto: Reprodução)


Diário Oficial do Estado (DOU) trouxe, nesta quarta-feira (9), um edital de processo seletivo unificado para professores de Português Instrumental e Noções de Informática. Os profissionais vão atuar no Curso Técnico em Vigilância em Saúde, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão.

Leia também:

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 21 de setembro. Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher o formulário online disponibilizado pelo Governo da Paraíba e anexar as documentações exigidas no edital.

A remuneração por 60h de Português Instrumental será de R$ 1.425. Já as aulas de Informática terão 40h no total e o professor selecionado irá receber R$ 950.

As aulas acontecerão às sextas-feiras e sábados, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Princesa Isabel, podendo ocorrer, se houver necessidade, atividades nos demais municípios da 11ª região de saúde do Estado. O candidato selecionado será responsável por locomoção, alimentação e hospedagem, caso não resida onde ocorrerão as aulas.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Paraíba lança seleção para professores de Português e Informática"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.