“Meu inimigo não está no PT” sentencia Ricardo Coutinho ao declarar que não quer polemizar apoio da sigla à sua candidatura em JP

 





                                                                                           



O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou durante entrevista à Rádio Valentina na manhã desta quarta-feira (23), que não pretende polemizar o apoio que a Executiva Nacional do PT anunciou ao seu nomes na corrida eleitoral pela PMJP.

De acordo com Ricardo ele não teria pedido pra ser candidato nem muito menos solicitado intervenção do PT nos rumos que a sigla tomou em João Pessoa.

O ex-governador ainda disse que seu inimigo não está dentro do PT, já que seus adversários são outros.

“O PT lançou uma candidatura que três meses e meio depois não conseguia pontuar e ao mesmo tempo me diziam durante reuniões que me apoiariam, a nacional disse mesma coisa. Fiz uma reunião na noite anterior das convenções e
a direção nacional do PT tomou a decisão correta, como eu tentei fazer a decisão mais correta que era unir todo mundo. Então quando eu saí candidato, mudou de figura porque é claro que nós queremos disputar com a capacidade de ganhar. Eu não fiz nem pedi intervenção nenhuma no PT, ao contrário eu fui chamado para ser candidato inclusive pela direção local daqui, eu nunca pedi nada, não é assim. Mas eu não vou polemizar pois meu inimigo não está no PT, meus inimigos são outros, como diria Cazuza “meus inimigos estão no poder” declarou.

Fonte: https://www.blogdoninja.com.br/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "“Meu inimigo não está no PT” sentencia Ricardo Coutinho ao declarar que não quer polemizar apoio da sigla à sua candidatura em JP"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.