José Maranhão descarta chapa 'puro sangue' e diz que está aberto para coligar em João Pessoa

Para a Capital, o emedebista não quis confirmar dentre os nomes apontados ou outros, ainda não cogitados, para a vaga de vice do pré-candidato Nilvan Ferreira.





                                                   
Senador descarta chapa puro sangue na Capital para disputa da prefeitura em 2020. (Foto: Reprodução)


O senador José Maranhão, presidente do MDB na Paraíba, descartou a formação de uma chapa 'puro sangue' para a disputa da prefeitura de João Pessoa e que conversa com partidos para fazer alianças. Para a Capital, o emedebista não quis confirmar dentre os nomes apontados ou outros, ainda não cogitados, para a vaga de vice de Nilvan Ferreira. 

"Não queremos chapa puro sangue, ou seja, prefeito e vice do mesmo partido. Nós estamos abertos para coligar com outras legendas e temos certeza que, dentro das conversações que estamos desenvolvendo que isso poderá ocorrer certamente", afirmou em entrevista a Rádio Correio, nesta quinta-feira (10), ao fim da coletiva para anúncio de Tatiana Medeiros como vice de Inácio Falcão. 

Embora o anúncio do vice na Capital seja para esta sexta-feira (11), o senador desconversou. "Não sei se vai acontecer amanhã. Pode ocorrer amanhã, se as coisas precipitarem de forma prematura, mas acredito que até o dia 15 sim", informou. A convenção está marcada para dia 15 às 15h. 

por: 

Fonte: https://www.clickpb.com.br/



Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "José Maranhão descarta chapa 'puro sangue' e diz que está aberto para coligar em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.