Últimas

Destaques

Homem é assassinado a tiros no Sertão e suspeito é o próprio filho

De acordo com a Polícia Militar, vítima sofreu tiros após supostamente fazer ameaças à ex-esposa





                                                  
Crime aconteceu na Zona Rural de Paulista, no Sertão da Paraíba (Foto: Reprodução/Google Street View)


Um homem de 47 anos foi morto a tiros, no fim da tarde dessa quinta-feira (10), no Sítio Queimadas, localizado na Zona Rural da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, a 410 km de João Pessoa. O suspeito do crime é o próprio filho da vítima.

Segundo policiais militares que atuam em Paulista, a PM foi acionada pela ex-esposa do homem assassinado, que disse que ele estaria a ameaçando de morte. “Ele teria tentado matá-la a tiros em outra ocasião. Os policiais foram até o local tentar prender o suspeito, mas, quando chegaram, ele tinha sido socorrido para o hospital do município, onde morreu depois”, disse a polícia.

A PM informou que o homem teria sido ferido com dois tiros pelo próprio filho, de 24 anos. “O filho teria presenciado quando o pai chegou ao local ameaçando a mãe e atirou contra o pai”, explicou a polícia.

O caso está sendo investigado na delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento. Até a publicação desta matéria, seguia desconhecida a localização do filho suspeito de matar o pai.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes