Últimas

Destaques

Faculdade de Campina Grande abre seleção para coordenadores de cursos

Para ambos os cargos é necessário que o candidato possua título de doutor, mestre ou especialista e disponibilidade para cumprir 44 horas semanais




                                                   
Uninassau em Campina Grande (Foto: Divulgação)


O Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, lançou edital para seleção de coordenador de cursos de graduação nas áreas de Psicologia e Enfermagem. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de setembro, por e-mail. Acesse o edital.
Leia também:
O candidato deve enviar currículo Lattes atualizado para os endereços direcao.cg@mauriciodenassau.edu.br e rodrigo.lima@uninassau.edu.br, com o assunto “SELEÇÃO COORDENAÇÃO EM PSICOLOGIA”, para concorrer à vaga de Psicologia ou “SELEÇÃO COORDENAÇÃO EM ENFERMAGEM”, para concorrer à vaga de Enfermagem.
Para ambos os cargos é necessário que o candidato possua título de doutor, mestre ou especialista e disponibilidade para cumprir 44 horas semanais.
A análise dos currículos levará em consideração a formação acadêmica, experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas. Aqueles candidatos que atenderem aos pré-requisitos serão comunicados sobre a data de realização da banca de avaliação, momento em que deverão apresentar os documentos comprobatórios do Currículo Lattes e um plano de gestão do curso. Os selecionados ainda passarão por entrevistas classificatórias, conforme especificado no edital de seleção.
A previsão é de contratação imediata. No entanto, a Uninassau pode realizar um novo processo seletivo, caso os inscritos não atendam aos requisitos ou não sejam classificados. A contratação será feita de acordo com as classificações obtidas, podendo a instituição, em caso de desistência dos candidatos aprovados e classificados, convocar classificáveis que ficaram na lista de espera.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes