Últimas

Destaques

Deputado destaca apoio do PRTB à candidatura própria do PSL em Campina Grande

 





                                                                                           

Foto: Paraibaonline


O deputado estadual Eduardo Carneiro (foto) e o presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Fábio Carneiro, anunciaram apoio à pré-candidatura de Artur Bolinha (PSL) na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. A sigla tem representatividade nacional na figura do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

Eduardo disse que a decisão do PRTB em Campina Grande representa o apoio à verdadeira mudança. “Arthur Bolinha é antenado com o desenvolvimento econômico, empreendedorismo e que tem uma visão inovadora. Temos certeza que ele promoverá as transformações necessárias para o desenvolvimento do município e principalmente na vida das pessoas”, justificou.

Para o deputado, a pré-candidatura de Artur Bolinha tem sintonia com o que defende na Assembleia Legislativa da Paraíba, como a geração do emprego e renda, através do fortalecimento do empreendedorismo.

“Após a pandemia, Campina Grande vai precisar de alguém que represente o novo e que tenha a consciência da importância de uma gestão responsável, qualificada, voltada à recuperação do município”, disse Eduardo.

O pré-candidato Arthur Bolinha agradeceu o apoio e a confiança e afirmou ser de extrema importância ter ao lado uma legenda com tamanha representatividade.

“O PRTB representa um alinhamento muito firme ao que defendemos enquanto bandeira e enquanto propositura de mudança para a política de nossa cidade. Precisamos de uma nova perspectiva para o município, e o PRTB vem a reforçar essa nossa luta”, destacou.

Da Redação do https://paraibaonline.com.br/ de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Fonte: https://paraibaonline.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes