Últimas

Destaques

Cícero tem candidatura à PMJP oficializada e diz não temer presença de RC na disputa

 





                                                                                          



Ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania), Cícero Lucena teve a sua candidatura oficializada a prefeitura de João Pessoa na noite desta quarta-feira (16|), último dia do prazo para a realização das convenções. A convenção foi realizada no estacionamento do estádio Almeidão, em João Pessoa. També foi homologada a candidatura de Léo Bezerra (Cidadania) a vice-prefeito.

O evento contou com a participação, dentre outras personalidades, do governador João Azevêdo (Cidadania).
Empolgado com os apoios que recebeu, Cícero Lucena disse que não teme enfrentar o ex governador Ricardo Coutinho que também será candidato a prefeitura da Capital pelo PSB.

Ao discusar, o governador João Azevedo disse que João Pessoa já abraçou a candidatura de Cícero e que ele está comprometido om uma gestão de inclusão na capital

“Esse é o primeiro passo, grande passo. Demonstra que a cidade abraçou a candidatura de Cícero. Iremos vencer essa eleição. O povo entendeu que precisa de uma gestão comprometida com política de inclusão. É isso que cicero irá fazer”, destacou.

Já o candidato Cícero Lucena agradeceu ao apoio dos presentes, e falou sobre a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho, confirmada hoje: “Quem vai julgar é o povo”.

“Aumenta o compromisso, a vontade de cuidar da cidade, a gratidão de todos aqueles que acreditaram nesse projeto. vamos atingir o nosso objetivo”, disse.

Severino Lopes

Fonte: PB Agora


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes