Últimas

Destaques

Vaquejada com quase 200 pessoas é fechada na Paraíba

Organizadora do evento foi levada para a delegacia de Polícia Civil em Guarabira e poderá responder criminalmente




                                                     
Participantes não usavam proteção contra coronavírus (Foto: Divulgação)


Uma mulher de 39 anos foi levada para a delegacia, nesse domingo, em Belém, interior da Paraíba, após promover aglomeração de pessoas em um parque de vaquejada. Segundo a Polícia Militar, quase 200 pessoas participavam de um bolão de vaquejada sem nenhuma medida de segurança contra a Covid-19.

A organizadora do evento foi levada para a delegacia de Polícia Civil em Guarabira e poderá responder pelo crime previsto no artigo 268 do Código Penal Brasileiro, por “infringir determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa”.
A Polícia Militar soube do evento por meio de denúncia anônima e foi até o local. Policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão só deixaram o parque de vaquejada depois que todos os participantes foram embora.
Paraíba contabiliza 84.008 casos de Covid-19 e 1.850 óbitos em decorrência da doença. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, Belém, onde foi flagrada a aglomeração, tem 792 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes