Últimas

Destaques

Terminam nesta segunda-feira as inscrições de processo seletivo para contratação de profissionais para o Hospital de Trauma de João Pessoa

Podem participar estudantes que estejam no último ano da residência médica ou especialização em cirurgia torácica, cirurgia vascular e neurocirurgia.




                                                       
Hospital de Trauma de João Pessoa inscreve para seleção até esta segunda-feira (Foto: Walla Santos)


Terminam nesta segunda-feira (17), as inscrições para processo seletivo de profissionais para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Podem participar estudantes que estejam no último ano da residência médica ou especialização em cirurgia torácica, cirurgia vascular e neurocirurgia. Estão sendo oferecidas 54 vagas para médicos. 

O aditivo que ampliou a possibilidade de inscrição para estudantes foi publicado no Diário Oficial do Estado
As inscrições serão realizadas via internet, no Portal da Cidadania. Das 54 vagas ofertadas, 15 são para a especialidade de cirurgia vascular, 15 para cirurgia torácica e 24 para neurocirurgia. O Processo de Seleção será realizado por meio de avaliação de titulação e experiência profissional. O resultado final tem previsão de ser publicado no Diário Oficial no dia 25 de agosto.
Questionamentos relativos ao processo seletivo e ao edital deverão ser feitos unicamente por meio do telefone 3214-1991, no horário das 8h às 16h30. Já os questionamentos relativos à convocação e contratação dos profissionais deverão ser feitos unicamente por meio do telefone 3211.9084, no horário das 8h às 12h.
Os serviços de referência que possuem disponibilidade de vaga são: Maternidade Frei Damião, Unidade de Pronto Atendimento de Princesa Isabel, Hospital Regional Wenceslau Lopes de Piancó e o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos.  
 O contrato de trabalho terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou a critério da necessidade da Administração.
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes