Últimas

Destaques

Prefeito anuncia novo hospital à população de Cacimba de Dentro










                                                                                         


EM SUAS REDES SOCIAIS, PREFEITO DE CACIMBA DE DENTRO, INFORMA DATA DE TRANSFERÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL PARA O PRÉDIO DA UNIDADE DE SAÚDE LUIZ OLEGÁRIO, ENTREGUE PELO ESTADO.

No dia de hoje, o Prefeito Nelinho Costa, comunicou a população em vídeo publicado nas suas redes sociais, que o hospital municipal será transferido para o prédio da Unidade de Saúde Luiz Olegário da Silva. O sonho dos munícipes se torna realidade e a cidade passará a ser referência em saúde na região, afirmou o prefeito.

Após o sucesso no diálogo com a equipe do Governo Estadual para celeridade na conclusão do convênio, o prefeito trouxe a boa nova de que a unidade de saúde entregue ao município, será aberta para atendimento à população, com data já prevista. Com a transferência, a equipe do hospital municipal passará atender no novo prédio. Um outro fator que o prefeito preponderou, foi a colaboração efetiva do Dep. Federal Aguinaldo Ribeiro, que em Brasília destinou recursos para ajudar o município a gerir novo hospital.
O laboratório automatizado, já existente e inaugurado pela gestão atual, também passará a funcionar no novo hospital.
O prefeito ainda ressaltou as conquistas em saúde na sua gestão, informando que encontrou o município com apenas uma ambulância, em estado precário de conservação. Somente em sua gestão já foram adquiridas 4 ambulâncias, a última delas entregue há cerca de 20 dias.
A população receberá o novo hospital no próximo dia 14 de agosto. O prefeito disse que o planejamento de viabilidade já vinha sendo realizado há meses, por uma equipe contratada especialmente para facilitar os trâmites na abertura da unidade de saúde.

Assessoria
via: https://www.pbagora.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes