José Maranhão participa de encontro nacional do MDB em Brasília

Encontro aconteceu de forma remota, devido à pandemia do novo coronavírus





José Maranhão (Foto: Divulgação/Assessoria)


O senador José Maranhão, presidente estadual do MDB na Paraíba, participou nesta quarta-feira (12) da reunião da Executiva Nacional do partido em Brasília. Respeitando as normas vigentes de distanciamento social em decorrência da Covid-19, a reunião ocorreu via plataforma virtual.
De acordo com o senador paraibano, o MDB segue na defesa das instituições brasileiras. Além disso, ele garantiu que o partido permanece unido aguardando os próximos desafios.
“Além do posicionamento do Partido frente aos principais problemas nacionais, do engajamento do MDB na defesa das instituições democráticas e da nossa postura histórica de busca do equilíbrio, a independência frente ao Governo Federal, discutimos a divisão dos recursos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha, os percalços para as eleições municipais deste ano e as dificuldades sociais e econômicas enfrentadas pelo Brasil neste momento tão difícil de pandemia. O MDB permanece unido e com corações e mentes abertos para os próximos desafios, que são muitos. Um Partido com o histórico democrático como o nosso tem muito o que oferecer e lutar por mais conquistas dos brasileiros”, declarou o senador José Maranhão, que teve também um encontro pessoal com o presidente da sigla, deputado federal Baleia Rossi, na terça-feira em Brasília.
*Informações do correspondente do CORREIO em Brasília, Edinho Magalhães.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "José Maranhão participa de encontro nacional do MDB em Brasília"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.